
No início da manhã desta quinta-feira, 21, um homem foi preso no conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, enquanto planejava o assassinato da ex-companheira. A vítima mora em Arapiraca e recebia constantes ameaças por aplicativos de mensagens.
O sujeito de 44 anos, que não pode ter a identidade divulgada conforme lei em vigor, foi preso em sua casa por militares da Rotam e depois encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Foi verificado ainda que ele possui um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva expedido pelo Juizado Especial Criminal e da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Arapiraca.
Graças as informações levantadas pelo serviço de inteligência da unidade policial ainda na noite de ontem (20), o homem não teve tempo de colocar o plano em prática. Capturas de tela obtidas pela polícia mostram que em uma das conversas, o suspeito enviou a montagem de uma foto para a ex-companheira portando uma arma de fogo.
Buscas foram realizadas pela arma de fogo, mas ela não foi localizada.

