
Um menino de apenas 10 anos, natural de Arapiraca, foi encontrado morto dentro de um quarto da casa que estava morando, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, na quarta-feira, 03. Quem encontrou o corpo do menino, que também tem deficiência, foi a irmã dele, de idade não revelada.
Segundo o pai do menino, a mãe da criança estaria na cozinha, preparando um bolo a pedido do filho. Quando a irmã do menino chegou ao quarto, ele estava desacordado e há suspeita que ele tenha sofrido uma descarga elétrica. Segundo o pai do menino, a família é de Arapiraca, mas ele se separou da ex-companheira e ela se mudou com os filhos para Delmiro Gouveia.
O pai da criança contou que o menino era bastante inteligente e costumava tentar consertar os brinquedos quando quebrava, por isso há a suposição do choque elétrico. Mas, o pai da criança também levanta a hipótese de que o filho pode ter passado mal, uma vez que ele faz uso de oito medicações controladas, devido a seu problema de saúde.
A família do menino ainda chegou a levado para o Hospital de Delmiro Gouveia, mas no hospital só foi constatado o óbito. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será periciado para identificar a causa da morte.
O portal CanalDN-Detalhe da Notícia, através do radialista e webjornalista Mitchel Torquato, conseguiu informações e trouxe o que disse o IML sobre a verdadeira causa da morte do garoto.
Veja no vídeo abaixo.

