
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (3), na cidade de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o crime aconteceu na residência onde o homem morava, onde também funciona um comércio de produtos de limpeza.
Segundo informações, homens armados entraram no estabelecimento comercial em um veículo e abordaram a vítima e o amigo dele. Os suspeitos afirmaram que seriam policiais e exigiram que os amigos colocassem as mãos na cabeça.
Foi nesse momento que um dos homens atirou na cabeça do jovem, que morreu no local. Já o amigo foi poupado.
Segundo informações confirmadas, a vítima foi identificada como Rayelck Oliveira de Araújo.
Moradores da região informaram que o homem morto nesta quinta era primo de outra vítima de homicídio, registrado em março deste ano em um parque de diversões da cidade. Não há informações se os crimes tem relação.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

