
Na tarde desta sexta-feira (15), a equipe da Delegacia de Homicídios da 7 região, de Penedo, realizou a prisão da grávida suspeita de matar outra mulher.
Segundo o chefe de operações da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, Gledson Silva, a discussão entre as duas foi motivada por Maria de Fátima ter falado mal da suposta autora, que está grávida de oito meses.
Com isso, as duas discutiram e a suspeita pegou uma faca, possivelmente de serra, dando um golpe fatal no peito da vítima.
Maria de Fátima não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o homicídio, a suspeita fugiu, mas terminou sendo presa na tarde desta sexta.
Entenda o caso
A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar o caso de uma mulher que foi morta por outra a facadas na noite da última quinta-feira (14) em Penedo. A principal suspeita do crime seria uma mulher que está grávida que fugiu do local; a pós o cometimento do crime, familiares da vítima atearam fogo na casa da suspeita.
Segundo as primeiras informações , o crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima, identificada como Maria de Fátima da Silva, de 47 anos, e a suspeita, uma mulher de 27 anos, que está grávida de oito meses. Ela não teve o nome revelado
O crime aconteceu no bairro Santa Cecília, conhecido como Matadouro, em Penedo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da 7ª Região, que, sob a coordenação do delegado Maurício Ramos Cruz.
Segundo informações do chefe de operações da delegacia, agente Gledson Silva, a autora acusava Maria de Fátima de falar mal dela, e, durante o desentendimento, desferiu um golpe fatal, possivelmente com uma faca de serra, que acabou causando a morte da vítima.
A equipe policial iniciou diligências para localizar a suspeita e foram feitas buscas em maternidades e hospitais da região, até que finalmente ocorreu a prisão
O corpo da vítima foi necropsiado no IML de Arapiraca.

