
Um importante julgamento irá ocorreu nos próximos dias. Segundo informações levantadas, os quatro acusados de envolvimento na morte de Lucas Santos de Lima, de 25 anos, irão a júri popular na próxima terça-feira (4), às 9h, no Fórum de Palmeira dos Índios.
O caso, que chocou o município em fevereiro de 2021, chega agora à fase final do processo judicial.
Segundo foi levantado pela nossa reportagem, Lucas, que era filho do sargento da Polícia Militar, F. José, foi assassinado a tiros dentro da própria residência, localizada na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no Loteamento José Maia Costa.
O crime ocorreu na noite de uma segunda-feira (22), quando dois homens invadiram a casa que fica em uma área recuada e de difícil acesso , e em seguida atiraram várias vezes contra a cabeça da vítima, que morreu no local.
Desde então, a família do jovem busca por justiça.
O caso foi investigado pela Polícia Civil de Palmeira dos Índios, que colheu provas e depoimentos que apontaram o envolvimento dos quatro acusados.
A nossa reportagem segue acompanhando o caso e terá outras informações a qualquer momento. Lembrando que estaremos acompanhando tudo no dia do júri
