
A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar a tentativa de duplo homicídio registrada na noite da última quinta-feira (13), no Sítio Catitus, em Pão de Açúcar, no Sertão.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu durante uma rinha de galo, após um desentendimento entre participantes evoluir para uma troca de agressões e disparos de arma de fogo.
A fato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da 3ª Região, sediada em Batalha. Segundo informações iniciais, após uma confusão que iniciou-se após uma discussão , um dos envolvidos sacou uma pistola e efetuou diversos disparos contra dois homens.
A polícia ainda não sabe o que teria gerado o motivo da desavença. As duas vítimas foram socorridas logo após o ataque. Uma delas foi encaminhada ao Hospital de Santana de Ipanema e a outra transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A Polícia Civil informou que trabalha para tentar identificar os responsáveis por toda a situação.
Como ocorreu a situação
De acordo com o relato de uma das vítimas, o mesmo estava na rinha de galo, quando ocorreu uma discussão envolvendo seu sobrinho e o autor dos disparos. No momento em que o suspeito sacou a arma, o homem se lançou na frente do sobrinho para protegê-lo e acabou baleado.
Ele foi levado por populares ao hospital da cidade, conseguindo caminhar. Ele estava com um ferimento nas costas. Já o sobrinho, horas depois, também chegou ao hospital com escoriações provocadas por arame farpado. Durante o atendimento, foi constatado que ele sofreu um tiro de raspão na cabeça e outro no braço.
Até o fechamento da matéria, a polícia ainda não tinha nenhuma informação de suspeitos

