
Um acidente envolvendo uma van de Palmeira dos Índios com passageiros e um caminhão na noite desta terça-feira (17) no Povoado Gavião, na Zona Rural de Atalaia, deixou pelo menos três feridos. Um dos feridos ficou preso às ferragens. As informações são do Corpo de Bombeiros.
De acordo com testemunhas, a pessoa que ficou presa às ferragens é o motorista da van conhecido como Nego de Palmeira. A van se chocou com um caminhão que transporta cana e com o impacto a porta do lado do motorista foi arrancada e o veículo saiu da pista.
Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas, que foram levadas para hospitais.
A van estava com a placa de Palmeira dos Índios e o motorista foi identificado apenas pelo apelido de ‘Nego do Belém’. O transporte complementar estaria em uma estrada paralela conhecida por ‘Gavião’, quando colidiu com o caminhão e foi arrastado por cerca de cem metros.
‘Nego do Belém’ ficou preso às ferragens e outros passageiros conseguiram sair da van. Apesar disso, ele estava consciente e não teve problemas maiores. A SAMU e os bombeiros foram acionados para a ocorrência. O motorista foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió e as demais vítimas foram socorridas para as Unidades de Saúde de Atalaia e Viçosa.

