
O líder de uma organização criminosa que atuava na região Norte de Alagoas morreu após uma troca de tiros com policiais na manhã desta quarta-feira (15), no município de Maragogi.
A ação policial contou com a participação de agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), SSP e militares do 6º Batalhão da Polícia Militar e é continuidade da Operação Contumaz, que foi deflagrada no dia 19 de março.
A operação visava combater o tráfico de drogas e homicídios, que vinham sendo praticados no povoado Risca Faca, em Maragogi.
Nesta manhã, os policiais se dirigiram ao município para cumprir o mandado de prisão do líder do grupo, porém o indivíduo não acatou a ordem de prisão e atirou contra os policiais. As equipes responderam à injusta agressão sofrida e o homem foi baleado e acabou vindo a óbito.
Na residência foram apreendidas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda conhecida como “soca tempero”. O material apreendido foi encaminhado à sede da Deic, em Maceió, para os devidos procedimentos cartorários

