
O caso foi registrado por volta das 14h30, no Povoado Serra da Boa Vista , sábado (6). e teve como vítima, José Cícero Ferreira dos Santos, 28 anos.
Segundo informações de testemunhas, o suspeito é conhecido como “Nando.” vítima e acusado teriam discutido e, pouco tempo depois, “Nando” retornou e desferiu golpes de arma branca contra José Cícero, que morreu no local.
Mas a primeira discussão não foi com José Cicero, mas sim com o senhor que é dono de um bar, e essa discussão na verdade teria ocorrido por que o Nando, teria chegado ao BAR afirmando que queria beber, mas o Nando já havia bebido bastante, e o senhor dono do bar, conhecido na região, afirmou que não iria mais vender bebida a Nando, por que o mesmo já tinha bebido demais, mas o ofereceu refrigerante.
Segundo informações levantadas, Nando ficou furioso, e acabou quebrando uma garrafa de refrigerante na cabeça do senhor dono do bar, que não reagiu, mas naquele momento, o José Cícero tentou defender o dono do bar, e empurrou Nando, sendo que Nando caiu, e José Cicero, chutou o rosto de Nando, mandando ele ir embora, e Nando saiu correndo dali.
Pouco tempo depois, Nando esteve nas proximidades de onde mora, bem distante do bar, e chamou um amigo mototaxi, afirmando que havia discutido no bar e que queria fazer uma corrida até o bar, para pedir desculpas. O rapaz, que é mototaxista, sem saber que Nando estava com uma faca na cintura , acreditou e levou Nando até próximo do bar, daí Nando desceu da moto e seguiu para o bar andando, e o mototaxista voltou para casa, e teria por sinal chegado em casa e guardou a moto.
Instantes depois, Nando chegou ao bar, onde o senhor dono do bar foi pego de surpresa com Nando já entrando e partindo para cima de José Cícero Ferreira dos Santos, que não teve chance de defesa, e foi esfaqueado por Nando algumas vezes, e acabou morrendo ali mesmo. O dono do bar ainda se recuperava da garrafada que havia tomado na cabeça e não teve como ajudar a José Cícero , e Nando acabou fugindo em seguida.
Instantes depois, o mototaxista, que já havia guardado a moto, foi avisado da confusão, daí foi a pé para o bar, na tentativa de apaziguar a situação, sem saber que havia ocorrido morte, mas não encontrou o Nando.
Mototaxista chegou a ser conduzido, mas foi ouvido e liberado-
O mototaxista que teria levado Nando até próximo do bar, chegou a ser levado até a delegacia em Arapiraca, após a suspeita de que ele poderia ter ajudado Nando, mas a situação foi explicada na delegacia, onde o rapaz contou que não sabia o que Nando havia aprontado, e que ele foi até o bar, para tentar apaziguar a situação, sem saber o que havia ocorrido. O mototaxista foi liberado e a situação segue sendo investigada.
A Policia informou que Nando, o acusado no crime, foragiu sem deixar pistas. Ouça abaixo as entrevista exclusivas do dono do bar, de uma testemunha e também do mototaxista

