
Na última terça-feira ,9,no Bairro Nova Esperança, em Arapiraca, um caso de estupro de vulnerável ocorreu, e a guarnição da Cavalaria acabou chegando até o suspeito.
A guarnição de Cavalaria foi acionada via Copom para atender a uma situação de tentativa de estupro de vulnerável no endereço citado . Ao chegar no local, a guarnição encontrou a mãe da menor vítima do delito em questão.
A mãe, na ocasião, informou que presenciou o seu irmão baixando as calças, mostrando suas partes íntimas à menor, vítima do delito em questão e forçando a criança a tocar em seus órgãos genitais. Logo após, a mãe expulsou o irmão autor do delito da residência e levou a filha para a casa do seu ex-marido, pai da criança, visto que ambos são divorciados.
Em seguida, a mãe relatou que o seu irmão, autor do delito, estava na casa de uma outra irmã , residente na Boa Vista. De pronto a guarnição se dirigiu ao endereço, onde se encontrava apenas a irmã de ambos, e o marido da irmã, o qual confirmou a presença do autor e autorizou a entrada da guarnição na residência, vindo esta a localizar o autor.
Por fim, a guarnição se dirigiu à Central de Polícia junto da vítima, da sua mãe e do autor, onde foi lavrado o auto de flagrante delito por estupro de vulnerável.

