
Foi mais uma grande reportagem realizada pelo radialista Mitchel Torquato, correspondente do portal detalhedanoticia.com.br e apresentador do programa Canal 96, onde foi destacado um belo trabalho de investigação e que resultou em cumprimento de mandado de prisão em Traipu.
Segundo as primeiras informações, agentes da delegacia de Traipu, comandados pela delegada Daniela Alves, que desde o ano passado já trabalhavam em um caso de tentativa de estupro, onde o denunciado foi identificado como Everton Luiz dos Santos Xavier, 36 anos, que há época havia invadido uma residência e tentado manter relações com uma mulher casada sem o consentimento dela.
Segundo o que a equipe de investigação levantou, o rapaz havia chegado até a casa da vítima, teria colocado a bicicleta na frente da casa dela e teria entrado, e a partir dali, quis tentar agarrar a mesma, que recusou, e ele havia então tentado ir ainda além, querendo manter relações com a vítima, que naquele momento reagiu e começou a brigar com o elemento, sendo que vizinhos ouviram os gritos e o pedido de socorro, onde a mulher foi então socorrida por vizinhos.
Segundo informações, ainda após aquela situação, o elemento havia se evadido e a delegacia então iniciou as investigações em torno do caso. O tempo passou, e o rapaz acreditando que talvez não seria mais preso, continuou vivendo normalmente na região alegando que só teria tentado se relacionar com a vítima, por que a mesma o conhecia e também por que ele havia se sentido envolvido pela mulher, mesmo sabendo que ela era casada.
A delegacia de Traipu informou ainda através da delegada, que os agentes seguiram então nos devidos levantamentos de investigação, e diante do fato de o Everton Luiz dos Santos Xavier ter confessando a situação, as informações foram então passadas para a delegada, que então pediu a prisão do suspeito.
A justiça, através do Juiz Elielson Pereira, da Vara do único Ofício, determinou então pela prisão do acusado. O mandado de prisão foi cumprido pelos agentes ainda na última quinta-feira (17) na mesma cidade de Traipu, onde tudo ocorreu.
Ao ser preso, o acusado alegou que tomava remédio, e que acredita que cometeu o ato por que parou de tomar o medicamento e também por que a moça visitava sempre a casa dele para conversar com a mãe dele e ele se sentiu envolvido.
A delegacia de Traipu lembrou que é crime de tentativa de estupro tentar manter relações com uma pessoa sem a vontade da mesma. Por isso, seguindo o que manda a lei, os agentes cumpriram o seu papel, colocando na cadeia o infrator. Ouça abaixo a entrevista exclusiva do acusado.

