
Mais um acidente com vítima fatal aconteceu e foi registrado na tarde da última quinta-feira (1º), por volta das 13h, na Rota Encantada, região central do município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.
Segundo as primeiras informações levantadas, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas foi acionada por populares para averiguar a situação. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima, de 39 anos, já se encontrava em óbito.
No local foi informado que a vítima conduzia uma motocicleta e levava um garupa, que não foi identificado, pois já havia sido socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes da chegada da guarnição.
Também foi informado que o garupa sofreu apenas escoriações e não apresentava risco de morte.
Ainda conforme relatos colhidos no local, não houve envolvimento de outro veículo, tratando-se possivelmente de uma queda de motocicleta.
Após os trabalhos periciais, a motocicleta ficou sob a responsabilidade do pai da vítima, que permaneceu no local após a liberação da autoridade competente.
O caso foi comunicado à autoridade policial judiciária para as providências cabíveis.
O IML foi acionado para o local e a qualquer momento a nossa reportagem estará trazendo mais informações com a identificação da vítima fatal.

