Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
16 de dezembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Cidades»Acidente deixa feridos em Palmeira dos Indios
Cidades

Acidente deixa feridos em Palmeira dos Indios

RedaçãoPor Redação2 de novembro de 20191 Minuto de Leitura

Nesta sexta-feira, dia 01, cinco pessoas ficaram feridas após o condutor de um veículo de passeio perder o controle do carro e sobrar em uma curva, no Sítio Cabaceiro do município de Palmeira dos Índios, região do agreste alagoano.

Conforme informações da assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), com o impacto da colisão, duas das cinco vítimas ficaram gravemente feridas.

De acordo com os bombeiros, entre as vítimas, que não estavam em estado considerado grave, estava Edivaldo Oliveira Silva, de 64 anos, que ficou ferido na região da testa; Maria de Lourdes, de 60 anos, que apresentava escoriação e dores na região do pé, e Josué Menezes de Braga, de 57 anos, com dores na cervical.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e esteve presente no local para prestar os primeiros socorros as vítimas.

As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para receber atendimento médico. Até o momento não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas que estevam em estado grave.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORCâmeras identificam autor de furto e motocicleta é recuperada pela PM em Arapiraca
PRÓXIMO ARTIGO Homem sofre tentativa de homicídio no interior
Redação
  • Website

Leia Também

Adolescente de 13 anos morre com tiro na cabeça em Maceió; delegado detalha investigação

27 de agosto de 2024

Mulher é agredida pelo irmão surdo com arma branca

10 de agosto de 2024

Bebê Heitor: delegado revela as linhas de investigação sobre morte de recém-nascido

30 de julho de 2024
Últimas Notícias

Exclusivo: homem que esfaqueou o sobrinho em Arapiraca após confusão por causa de fogo no lixo, fala á rádio Nova FM 92.5 e ao Detalhe da Notícia

Por Redação12 de dezembro de 2025

Uma matéria exclusiva do portal Detalhe da Notícia e da rádio Nova FM 92.5 através…

Exclusivo: homem que foi encontrado com corpo enrolado em lona em Igací é identificado e foi morto por arma de fogo

12 de dezembro de 2025

Delegacia de Acidentes investiga caso de morte de condutor de cinquentinha na AL-110, em Arapiraca

12 de dezembro de 2025

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.