
Nesta sexta-feira, dia 01, cinco pessoas ficaram feridas após o condutor de um veículo de passeio perder o controle do carro e sobrar em uma curva, no Sítio Cabaceiro do município de Palmeira dos Índios, região do agreste alagoano.
Conforme informações da assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), com o impacto da colisão, duas das cinco vítimas ficaram gravemente feridas.
De acordo com os bombeiros, entre as vítimas, que não estavam em estado considerado grave, estava Edivaldo Oliveira Silva, de 64 anos, que ficou ferido na região da testa; Maria de Lourdes, de 60 anos, que apresentava escoriação e dores na região do pé, e Josué Menezes de Braga, de 57 anos, com dores na cervical.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e esteve presente no local para prestar os primeiros socorros as vítimas.
As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para receber atendimento médico. Até o momento não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas que estevam em estado grave.
