
Investigadores do Setor de Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapiraca, sob o comando do delegado Edberg Sobral, realizaram uma importante prisão na última quinta-feira (13), onde foi preso um homem que era foragido da Justiça de São Paulo.
A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Cumulativa de Campo Limpo Paulista (TJSP), pelo crime de homicídio qualificado. O crime foi cometido no ano de 2003, na cidade de Campo Limpo Paulista/SP.
Segundo os autos do processo, o acusado foi condenado pelo homicídio qualificado de seu ex-funcionário, morto com três tiros à queima-roupa.
O crime cometido por ele teria sido motivado por um processo trabalhista que a vítima moveu contra o autor. À época, o acusado foi preso, mas obteve liberdade por meio de um habeas corpus, e após ser solto, se desfez de todos os seus bens em São Paulo e passou a viver foragido.
O acusado começou a morar em Arapiraca, onde levava uma vida normal morando no bairro Santa Esmeralda, uma área nobre da cidade. Para evitar ser localizado pelas autoridades, adotava estratégias para se esquivar
Investigações realizadas pela Inteligência do Setor de Capturas da 4ª DRP identificaram o paradeiro do foragido. Ele foi localizado e, após a abordagem, a prisão foi realizada
O preso foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanecerá à disposição da Justiça de São Paulo
