
O suspeito de assassinar o idoso Antônio Barbosa da Silva, 64 anos, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (28). Ele foi identificado como Jéferson Nunes da Silva, 22 anos.
Antônio Barbosa possuía um pequeno estabelecimento, onde vendia doces, pipoca e bebidas, além de possuir uma sinuca. Ele foi encontrado morto, com golpes de arma branca, por um cliente que chegou ao local para comprar cigarros.
Populares viram um homem saindo correndo da residência da com uma camisa amarrada no rosto, de calça jeans, de boné e com uma espingarda calibre 12 , mas Antonio foi morto a facadas.
Nesta segunda-feira, Jéferson Nunes foi até a delegacia e assumiu a autoria do crime. Ele afirma que chegou ao local, já um pouco embriagado, para comprar bebidas. Autor e vítima começaram a beber, e iniciaram uma discussão devido a uma dívida que Jéferson tinha com Antônio, houve luta corporal. Segundo o autor, Antônio pegou uma faca para assassina-lo, momento em que ele reagiu, pegou a faca e assassinou o idoso.
O CRIME –
Um idoso, identificado como Antônio Barbosa da Silva, de 64 anos, foi encontrado morto dentro da sua residência, localizada na Vila São José, zona rural de Arapiraca. O crime aconteceu na noite deste domingo (27).
Segundo informações apuradas no local, a vítima morava com uma mulher e ela não se encontrava no momento. O idoso tinha um pequeno estabelecimento vendia doces, pipoca, bebidas, e uma sinuca. Por volta das 20 horas, um cliente foi comprar cigarros e viu o corpo.
No local, a polícia encontrou uma espingarda soca tempero e populares viram um homem saindo correndo da residência da com uma camisa amarrada no rosto, de calça jeans, de boné e com uma espingarda calibre 12 , mas Antonio foi morto a facadas.
