
Apresentou-se, na manhã desta quinta-feira (31/10), o acusado de matar a tiros um homem identificado como Rafael Santos Januário de Freitas, de 24 anos, no dia 11 de agosto deste ano. A vítima bebia acompanhada de sua sobrinha, em um bar, na cidade de Santana do Ipanema, quando foi assassinada.
O suspeito identificado como Nilton Bruno Rodrigues, de 21 anos, estava foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto. Segundo informações apuradas , o autor do homicídio se apresentou acompanhado de um advogado, na Delegacia Regional de Polícia, onde os policiais deram voz de prisão.
Os civis deram cumprimento ao mandado expedido pela 3ª Vara Criminal de Santana do Ipanema pelo delito de homicídio. Na época, Rafael Santos Januário de Freitas chegou a ser socorrido ainda com vida para o Hospital Regional, mas veio a óbito na unidade hospitalar.
Após receber voz de prisão, Nilton Bruno Rodrigues foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, onde se encontra à disposição da justiça.
Relembre o caso-
A vítima residia na Rua das Pedrinhas e estava bebendo acompanhada de uma sobrinha, que não teve seu nome revelado, quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.
Rafael chegou a ser socorrido ainda com vida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas veio a óbito na unidade hospitalar. Equipes das Polícias Civil e Militar estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.
