
O alagoano Roberto Firmino lamentou a morte dos jogadores portugueses Diogo Jota e André Silva, vítimas de acidente de carro na província de Zamora, na Espanha. Firmino foi companheiro de Jota por três temporados no Liverpool, entre 2020 e 2023.
“Quando as palavras faltam, sobram apenas os gemidos inexprimíveis. E por essa causa me ponho de joelhos, orando para que o Espírito Santo console o coração de Rute, Dinis, Duarte, Mafalda, Seu Joaquim, Senhora Isabel e todos os familiares e amigos. Foi um privilégio e uma honra ter conhecido e vivido momentos tão especiais ao lado de vocês. Descansa em Paz meu irmão Jota, e André“, disse o alagoano em postagem no Instagram.
Firmino deixou o Liverpool em 2023, depois de oito temporadas à frente dos Reds. Ele atuou com Jota por três anos, já que o português chegou ao clube inglês em 2020, após passagens pelos times Paços de Ferreira, Porto e Wolverhampton.
Despedida de outros companheiros
Diogo além de ser um jogador fantástico, também um grande amigo, um marido e pai amoroso e atencioso! Vamos sentir tanto a sua falta! Todas as minhas orações, pensamentos e poder para a Rute, as crianças, a família, os amigos e todos os que os amavam! Descanse em paz – Amor J”;
