
Mais um militar faleceu vítima da covid-19 em Alagoas. Desta vez, a vítima foi de Arapiraca, o cabo Thiago Farias Santos, que faleceu na manhã desta quarta-feira (16).
Segundo informações apuradas pelo Já é Notícia, Thiago confirmou que estava infectado na última sexta-feira no Ginásio João Paulo II e foi internado no Hospital de Emergência do Agreste no mesmo dia. No sábado foi para UTI, mas infelizmente não resistiu.
O 3º Batalhão de Polícia Militar emitiu uma nota. Confira:
O Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), TC Palmeira, lamenta com profundo pesar o falecimento do CB PM Thiago Farias Santos, 36 anos, ocorrido nesta quarta-feira (16). O militar, que foi incorporado à PM-AL em 2006 e atualmente estava lotado no COPOM da unidade, serviu à instituição e à sociedade alagoana com dedicação ao longo dos anos, esteve lotado por 14 anos neste batalhão. O Comandante se solidariza com a família nesse momento de profunda dor e se coloca à disposição para o que for necessário.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado também emitiu uma nota de pesar. Veja abaixo:
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Cabo PM Thiago Farias. Ele morreu vítima de Covid-19, na madrugada desta quarta-feira (16), na emergência do Hospital do Agreste, em Arapiraca.
Cabo Thiago Farias tinha 36 anos e ingressou na Polícia Militar em 2006. Atualmente estava lotado no Centro de Operações Policiais Militares (Copom), do 3º Batalhão de Arapiraca.
Em nome de toda a Segurança Pública, o secretário Lima Júnior expressa suas sinceras condolências à família do militar, aos amigos e a todos da Polícia Militar, que perdem um irmão de farda, que desempenhou com bravura sua missão. Em tempo, roga ao Pai Celestial que acolha seu filho em sua nova morada.
A SSP se coloca à disposição dos familiares e da Polícia Militar de Alagoas para o que for necessário neste momento de luto.
