
A adolescente de 15 anos, identificada como Vitória, que foi vítima de seqüestro na manhã desta segunda-feira (13), em Palmeira dos Índios, foi encontrada ainda ontem à noite. A garota foi seqüestrada ainda nas primeiras horas da manhã e um dos suspeitos foi preso.
Segundo as primeiras informações sobre o caso, a vítima estava em casa, localizada na Travessa Genésio Moreira, no Bairro São Francisco. Os dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e fugiram com a vítima tomando destino desconhecido.
Assustada, Vitória relatou que Ricardo a sequestrou por que queria saber da esposa dele. Ela disse também que ele a agrediu e ameaçou com uma faca em um matagal. Ainda de acordo com a vítima, o acusado alegou que queria saber da esposa dele, já que ela tinha saído com a companheira do acusado apenas uma vez.
Segundo informações confirmadas pela nossa reportagem, Ricardo liberou a vítima e acabou se evadindo. Mas o que também chamou a atenção da polícia, é o fato de o rapaz ter encontrado a esposa, e isso foi determinante, para que a vítima do sequestro fosse liberada.
Um dos suspeitos, identificado como Felipe, foi preso no dia anterior, no bairro Alto do Cruzeiro e confessou a participação no crime. Revoltada, a mãe da garota alegou que vai em busca de justiça e que a polícia prenda Ricardo, que já responde por outros crimes.
Vitória está sendo acompanhada pela psicóloga do Conselho Tutelar e já realizou todos os exames.
A identificação os suspeitos –
Segundo informações da policia civil, um dos rapazes que participaram do sequestro foi encontrado e foi identificado como Felipe Junior. Este, segundo a policia, seria o proprietário da moto utilizada no sequestro, e segundo a PC, ele está detido em Arapiraca.
O segundo envolvido foi identificado como Ricardo da silva Marques, que já responde a vários delitos, e que segundo a polícia, ainda não foi encontrado e que estaria agora na companhia da esposa, sendo que para a polícia, agora a esposa dele é que corre riscos, pois Ricardo havia afirmado que mataria a esposa quando a encontrasse.
A Policia informou que o Felipe Junior, que está detido, teria afirmado que o Ricardo, que ainda não foi encontrado, teria arquitetado tudo. Segundo ele, Ricardo teria exigido que Felipe o ajudasse na situação, alegando que a Jovem que foi sequestrada, havia passado boa parte a noite da companhia de uma moça que seria a esposa de Ricardo, e que Ricardo teria sequestrado a vítima, para que esta informasse onde estaria a mulher de Ricardo.
Vitória está sendo acompanhada pela psicóloga do Conselho Tutelar e já realizou todos os exames.
A Policia informou que a mulher de Ricardo, também não foi encontrada ainda. Outras informações a qualquer momento

