
Moradores do Residencial Lago do Sul, no bairro Olho D Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, estão amedrontados por causa de um grupo de menores que estão cometendo roubos na região.
Em contato, um morador do residencial explicou que um menor cometeu um furto no local, há alguns dias. Após o furto, menores frequentemente ficam batendo nas portas das residências.
“Existe uma gangue de menores que chegam por volta das 23h e ficam batendo de porta em porta, pedindo auxílio alimentar. Fazem isso para disfarçar, para observar o que tem nas residências e furtar as casas vazias”, contou o denunciante.
Ainda segundo o morador do residencial, a polícia chegou a encontrar o menor autor do furto da moto, mas ele afirmou que não sabia onde o veículo estava e, por ser menor de 18 anos e nem ter sido pego em flagrante, foi liberado
