![](https://detalhedanoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/05/728x90.png)
Um jovem morreu e outras duas ficaram feridas durante um atentado à bala, ocorrido na noite desta sexta-feira (30), na rua Professor José Correia Bulhões, situada no bairro Cohab, em Olivença, município do Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, a vítima fatal trata-se de Igor Soares da Silva, de 26 anos. Os sobreviventes foram Adriano Alves Pereira, de 35 anos, e uma jovem Márcia Maria de Freitas Silva, 23, que por sinal estava gestante.
Segundo dados colhidas no local pela Polícia Militar, as vítimas estavam no interior de uma residência, quando chegaram três indivíduos e efetuaram disparos de arma de fogo. O jovem de 26 veio a óbito ainda no local, enquanto os outros dois foram socorridos até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
Após o cometimento do crime os autores tomaram destino ignorado. Uma guarnição da PM ficou no local para os procedimentos legais junto à Polícia Civil, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). O atentado deverá ser investigado pelo delegado regional Hugo Leonardo
Mortes no HE-
Pouco tempo após as pessoas feridas serem atendidas, elas foram transferidas até o HE do agreste, em Arapiraca, mas segundo foi confirmado, a mulher grávida e o feto de 08 meses morreram no HE do Agreste, já no último sábado, 31.
A gestante foi identificada como Márcia Maria de Freitas Silva, 23 anos, foi atingida na perna, na cabeça e no abdômen. Os médicos ainda tentaram salvar o bebê, mas ele morreu antes da mãe.
Segundo foi confirmado, Adriano Alves Pereira, 35 anos, ficou gravemente ferido, e ainda está internado no HE do Agreste.
Segundo informações da polícia, as vítimas estavam dentro de casa quando o local foi invadido por homens que efetuaram vários disparos.
![](https://detalhedanoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/05/728x90.png)