Na última quarta-feira (8), a Polícia Civil de Alagoas informou que concluiu inquérito e indiciou um sargento da PM pelo feminicídio de Solange da Silva, morta em um hotel de Palmeira dos Índios no dia 20 de novembro do ano passado.
Segundo informações passadas ao portal Detalhe da Notícia. pelo chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o laudo da perícia descartou a possibilidade de suicídio.
Segundo também foi confirmado, o sargento era o companheiro da vítima, com quem tinha um relacionamento extraconjugal, e os dois moravam no hotel, onde o crime foi registrado. Ele é agora acusado de atingir Solange com tiros na testa e na nuca.
O acusado se apresentou à polícia com um advogado no natal de 2024, pois a ausência dele no serviço após a data iria caracterizá-lo como desertor. Ele está recluso no Presídio Militar.
Ouça abaixo o que disse o chefe de operações em entrevista para o Detalhe da Notícia e para a rádio Nova FM, de Palmeira dos Indios, onde o mesmo falou com o radialista e webjornalista Mitchel Torquato.