
Uma ossada humana foi encontrada na região de Junqueiro no último dia 10/12/2020, e familiares da arapiraquense Maria Pastora da Conceição, de 88 anos, que viveram dias e mais dias desesperados para encontrá-la, afirmaram que a ossada é da idosa.
Segundo informações da família, a idosa teria saido de Arapiraca em uma van, mas desapareceu pouco tempo depois de descer da van, nas proximidades de Junqueiro.
Segundo parentes, a idosa, que residia no bairro Primavera, saiu de Arapiraca em uma van, e foi acordo com o motorista que ele iria deixá-la na localidade onde o filho mora, mas a idosa não chegou ao seu destino. Maria Pastora não enxergava bem
O portal detalhedanoticia.com.br acompanhou o caso.
O achado-
A GUARNIÇÃO MOTORIZADA DO CISP DE JUNQUEIRO, PERTENCENTE AO 3º BPM, FOI DESLOCADA PARA AVERIGUAR UMA INFORMAÇÃO SOBRE UMA OSSADA HUMANA ENCONTRADA DENTRO DE UM CANAVIAL.
NO LOCAL O FATO FOI CONSTATADO. TRATA-SE DE UMA OSSADA .
O FATO FOI REGISTRADO ÀS 10:48 DO DIA 10/12/2020, NA PISTA DO RETIRO, APÓS O AÇUDE, ANTES DE CHEGAR AO POVOADO, na ZONA DE JUNQUEIRO.
Segundo informações confirmadas, alguns objetos foram encontrados e pertenciam a dona Pastora. Agora, a família aguarda o exame de DNA penas para uma confirmação final. A família pede que a investigação em torno do caso não se encerre agora. Ouça abaixo a entrevista concedida com exclusividade ao detalhedanoticia.com.br, onde a família falou com o radialista Mitchel Torquato.
