
Um caso de violência doméstica quase acaba em morte em Palmeira dos Indios. O caso veio a tona, quando a vítima esteve acompanhada de uma irmã no Cisp ( Centro Integrado de Segurança Pública), e falando para a reportagem da rádio Nova FM 92.5, contou que chegou a ficar em coma no HE, devido a agressão sofrida
Em entrevista concedida na última quinta-feira,7, a vítima falou ao Detalhe da Notícia e contou que o autor da agressão foi o próprio companheiro, que segundo ela, seria usuário de drogas. Em seu relato, a moça afirmou que estava em casa, quando o companheiro teria a chamado para ir até o comércio, e teria mandado que ela pagasse algumas contas dele, com o dinheiro que ela tinha.
Segundo o relato da mesma, ela teria atendido o pedido, e ao chegarem em casa, o companheiro teria então falado novamente em dinheiro e teria iniciado uma discussão, seguida de agressões.
A vítima relatou que chegou a correr das agressões, mas teria sido perseguida e acabou sendo agredido em via pública, já no centro da cidade, nas proximidades do mercado, onde as agressões continuaram, sendo que a moça acabou sofrendo chutes e socos em partes do corpo.
A moça informou que chegou a ser socorrida por populares e levada para a UPA, mas acabou sendo transferida e levada ao HE em Arapiraca, onde acabou entrando em coma, vindo a voltar a sua consciência dias depois.
O acusado nas agressões não foi localizado e a moça, com a ajuda da irmã, falou sobre o ocorrido e pediu justiça, e apoio para poder retirar coisas de casa, pois temendo pela vida, teve que morar com uma irmã
Ouça abaixo o relato
