
Uma mulher identificada como Quitéria dos Santos, de idade não revelada, foi morta no começo da noite da última quinta-feira (07/11), a pauladas, no Sítio Alto do Couro, na zona rural do município de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pelo detalhedanoticia.com.br e pelo programa Canal 96(apresentado pelo radialista Mitchel Torquato), o principal suspeito do crime seria o companheiro da vítima. Testemunhas afirmam que, após o crime, o homem se evadiu do local.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município sertanejo foi acionada para o local do crime. Uma equipe da Polícia Civil da Delegacia Regional (2ª DRP) de Santana do Ipanema foi acionada para a cena, onde foram feitos os procedimentos necessários e foram acionados os Institutos Médico Legal (IML) de Arapiraca e de Criminalística (IC).
O caso deve ser investigado pelo Delegado Emanuel David, delegado do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, que também responde pelo município de Senador Rui Palmeira.
A reportagem do nosso portal, conseguiu então conversar com um irmão da vítima na situação. Em seu relato, ele informou que uma criança de 7 anos, filho do casal, presenciou a mãe ser assassinada.
O cidadão relatou que o seu sobrinho conseguiu contar em detalhes como tudo ocorreu. O acusado na situação, já havia inclusive ameaçado matar a mulher antes, e já tinha até afirmado isso para os próprios irmãos dela, mas eles achavam que fosse da boca para fora.
Segundo informações também passadas pelo irmão da vítima, o casal estava reunido com amigos, sendo que o homem havia pedido para a mulher pagar para ele bebida, e ela havia atendido o pedido normalmente, e ele começou a jogar baralho e beber. Algum tempo depois, o casal e um filho deles saíram do local, com destino a sua residência, e foi quando em um trecho da estrada, o inesperado aconteceu.
o crime ocorreu após uma discussão, sendo que no local, naquela estrada, só estavam a vítima, o agressor e o filho do casal, no caso, o menino, que teria pedido ao pai que ele não matasse a sua mãe, mas o pedido não foi atendido, e a vítima foi assassinada a golpes de pauladas na cabeça, na frente do menino.
Após desferir várias pauladas na cabeça da mulher, o acusado ainda chegou a ir até a sua residência, pegou umas peças de roupas e fugiu, sem deixar pistas.
Ouça abaixo áudio da entrevista exclusiva, concedida pelo irmão da vítima, falando ao radialista Mitchel Torquato, da rádio 96 FM dentro do programa Canal 96.
