Mais um crime violento foi registrado em Arapiraca. Um homem de 30 anos foi morto a tiros na madrugada desta sábado (7), na Rua Santa Rosa, no bairro Batingas, em Arapiraca
Segundo informações da polícia, a companheira da vítima informou que alguns homens encapuzados invadiram a residência e fizeram disparos de arma de fogo contra a vítima que estava no quarto.
Segundo informações confirmadas em primeira mão pelo detalhedanoticia.com.br e pelo detalhedanoticia no youtube, a vítima foi identificada como Cicero Devid da Conceição Costa, que morava na Rua Santa Rosa, onde ocorreu o fato. A informação foi passada no local do crime em uma entrevista exclusiva, com a mulher da vítima, que por sinal, estava deitada na cama com o marido e duas crianças, na hora do crime.
Segundo foi relatado, os bandidos chegaram em um veículo de modelo não informado, e já foram arrombando o portão, entraram na casa e já foram direto até o quarto do casal, sendo que naquele momento, a família já acordada e assustada, não teve como reagir.
Um dos pontos informados, foi que assim que chegaram no quarto, os bandidos armados e encapuzados já foram logo afirmando que eram de uma facção. Os bandidos olharam para a mulher e para o homem e perguntaram o nome dele, sendo que ao responder, eles afirmaram que Cicero era a pessoa que eles procuravam. A mulher assustada ainda havia perguntado se tinha algo contra ela, se eles queriam ela, e os bandidos disseram que não, e mandaram ela virar, e atiraram em seguida .
O relato da mulher também confirmou que Cicero foi baleado com um dos filhos abraçado com ele. Cicero foi atingido e morreu ali mesmo, sendo que a criança não foi atingida. A mulher também afirmou que o marido já teve problema com a justiça, mas que atualmente já havia pago pelo que fez. Ela também afirmou que ele era usuário de droga. E ela também afirmou que o marido teria sido vítima de uma engano.
Logo após o crime, os acusados fugiram e tomaram destino ignorado. Ouça abaixo o relato na entrevista.