
Um homem que trabalhava como guarda municipal em Jaramataia morreu em acidente que está ainda sob investigação. O acidente ocorreu na AL-220, em trecho na zona rural de Jaramataia, na noite do último sábado (14). A vítima foi identificada como Edvaldo Pereira Fontes e tinha 50 anos de idade.
A morte de Edvaldo Pereira, que era muito querido pela família, e que era funcionário da prefeitura de Jaramataia, foi muito lamentada também pelos amigos e pelo prefeito de Jaramataia Ricardo Paranhos, que fez questão de pessoalmente acompanhar a família da vítima, prestando seu apoio e assistência.
A informação inicial seria de que a moto em que a vítima estava, poderia ter sido atingida por um veículo, mas quando os órgãos chegaram ao local, só estava a vítima já em óbito e a moto nas proximidades, próximos de algumas estacas .
A reportagem do CanalDN apurou que a vítima foi identificada como Edvaldo Pereira Fontes e tinha 50 anos de idade. Segundo informação confirmada pela nossa reportagem, ele trabalhava como segurança municipal.
Edvaldo estava chegando em casa, quando acabou sendo atingido pelo motorista do caminhão, que foi embora após o acidente fatal.
A nossa reportagem esteve no IML de Arapiraca, onde a família esteve para o reconhecimento do corpo. A família da vítima estava sendo assistida pelo próprio prefeito da cidade, que em seu nome, em nome da sua família e prestou seu apoio em nome do município, prestou a sua solidariedade e acompanhou todos os trâmites.
Falando ao radialista e webjornalista Mitchel Torquato, do programa O Detalhe da Notícia, que vai ao ar pelo youtube através do CanalDN-Detalhe da Notícia, da rádioweb CanalDN e do portal Canaldn.com.br, o prefeito Ricardo Paranhos, muito sentido, disse que foi uma perda grande e falou sobre os trabalhos que Edvaldo realizava.
“ Ele era uma pessoa que estava sempre na linha de frente. Eu posso afirmar que ele era muito dedicado, estava trabalhando na Guarda Municipal, desde o começo da nossa gestão. Realmente fiquei sabendo hoje do acidente e agora aguardar o andamento da investigação do acidente. Ele já estava indo para casa quando ocorreu o fato. O nosso apoio tem que ser uma realidade, pois era um amigo de todos e a gente vai prestar nosso apoio , pois é alguém que nós conhecemos de perto com toda a família”. Disse o prefeito. Ouça abaixo um trecho

