Uma matéria exclusiva do portal detalhedanoticia.com.br trouxe na manhã desta sexta-feira (13) o relato de um taxista de Arapiraca, que foi chamado para fazer uma corrida do centro da cidade até um residencial nas proximidades do Olho D’água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
Segundo informações do taxista, um casal jovem teria o abordado para fazer uma corrida quando o mesmo estava no centro da cidade, sendo que ao chegar próximo ao residencial, foi surpreendido com a jovem que estava no banco traseiro o agarrando pelo pescoço, e exigindo a chave do carro.
Naquele momento, o taxista acabou reagindo e o carro acabou parando, sendo que ali começou uma briga, e o taxista foi agredido com socos na boca e no supercílio. O rapaz que estava com a moça, chegou a falar para o taxista que iria atirar nele, mas o taxista continuou reagindo por não avistar nenhuma arma ali.
Segundo o taxista, os dois elementos então acabaram tomando do cidadão um aparelho celular e acabaram levando também a chave do carro. O veículo não foi levado, e o taxista esteve na central de polícia registrando um B.O. OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA.