Mais uma reportagem exclusiva do detalhedanoticia.com.br, trouxe a informação de que um homem que foi acusado de sequestrar um rapaz em Arapiraca, havia se apresentado á polícia na ultima quarta-feira(6) e conversou com a nossa reportagem.
Relembrado o caso-
Segundo denuncias o sequestro teria ocorrido na manhã do último domingo (3) sendo que naquele dia, a ex-mulher do acusado de sequestro também teria sido agredida, sendo que o sequestrado foi um amigo dela, sendo que o acusado acreditava que fosse um amante.
O fato teria ocorrido no bairro São Luiz II, em Arapiraca. Os autores da ação criminosa foram um menor e o ex-marido da vítima,sendo que naquele dia,uma terceira pessoa também teria estado no local para onde a vítima,amigo da mulher, teria sido levado.
De acordo com informações da Polícia, naquele dia, uma guarnição do Pelopes estava em rondas quando foi abordada pela mulher, informando da agressão e do sequestro. Ela informou que o crime foi cometido quando estava realizando sua mudança para um assentamento.
Naquele dia, a mulher informou que o ex-companheiro chegou ao local, juntamente com três irmãos e cometeram os atos criminosos. O rapaz sequestrado também teria sido agredido fisicamente.
A vítima indicou onde a mãe do ex-marido reside, momento em que a guarnição pediu para a mãe do suspeito tentar contato com os filhos. Após saber a localização de um dos suspeitos, a guarnição foi até o lugar indicado e encontrou a vítima, que foi liberada, e o suspeito foi preso. Ele alegou que estaria no local para aconselhar o ex-marido da vítima. Um menor de 16 anos, identificado pelas iniciais W.S.V., foi apreendido.
As vítimas, o suspeito e o menor apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O marido, não foi encontrado e a partir dalí a PC começou a tentar outras informações para chegar ao acusado.
Acusado se apresentou e falou com o detalhedanoticia.com.br
Na manhã da ultima quarta-feira (6) a nossa reportagem conseguiu conversar com exclusividade como acusado no sequestro. O mesmo afirmou que estava de cabeça quente, e que não pretendia fazer nada de mal com o rapaz que havia sido sequestrado. Após ser ouvido, o homem foi liberado e responderá processo em liberdade.
Ouça abaixo a entrevista exclusiva gravada após a liberação do suspeito.