A reportagem do detalhedanoticia realizou mais um flagrante na última segunda-feira(7) após um elemento ter sido detido por populares após tomar uma surra e ser entregue á polícia,logo após um roubo que o elemento havia acabado de cometer,em Arapiraca.
Segundo as primeiras informações levantadas pelo radialista Mitchel Torquato,o acusado no roubo foi Luciano Alves de Farias,18,que é morador do Residencial Brisa do Lago,também em Arapiraca, sendo que o elemento havia sido acusado de puxar um revólver e apontar para a cabeça de uma jovem, sendo a mesma obrigada a entregar um aparelho celular.
A policia informou que Luciano também havia assaltado outras pessoas e estava com o mesmo revólver apontando para pessoas em pleno centro da cidade. Também foi informado que em determinado momento o elemento mostrou nervosismo e deixou a arma cair, e foi ai que uma pessoa que estava ao lado acabou pegando a arma e o elemento não teve como agir, e depois disso populares espancaram o assaltante e chamaram a polícia.
Após ser levado para a delegacia, Luciano acabou sendo reconhecido, mas o que mais chamou a atenção, é que o rapaz começou a chorar igual a uma criança. O mesmo chorou do final da tarde até a noite, sem parar.
Ouça abaixo um trecho da entrevista dele, no momento em que ele deu uma pausa no choro, mas no meio da entrevista começou a chorar de novo.