
Um jovem foi detido e espancado por populares após roubar a bolsa de uma mulher, por volta das 14h00 desta quarta-feira (13), na Rua Estudante José de Oliveira Leite, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.
Segundo informações colhidas no local da ocorrência, uma dupla que transitava em uma motocicleta, de modelo não especificado, abordou a transeunte, que seguia para o trabalho. O garupa desceu da moto e puxou a bolsa da vítima e a entregou ao comparsa, que pilotava a moto.
Populares avistaram a ação e conseguiram interceptar o garupa, Cicero Manoel dos SANTOS, 18 anos, conhecido como “Binho”, que acabou imobilizado e espancado, e acionaram a Polícia Militar. Para surpresa da guarnição, o rapaz foi reconhecido pelos militares, que o teriam abordado, juntamente com o comparsa, no Povoado Cangandu, no início da tarde de hoje.
O amigo, identificado como “Cota”, fugiu levando a bolsa, deixando-o para trás. O suspeito, que já tem passagens pela polícia, foi levado à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
O preso falou ao portal detalhedanoticia.com.br e afirmou que o rapaz da moto seria um mototaxista clandestino, que segundo ele, sabia da intenção de roubar. O rapaz disse ainda que não suou arma de fogo, e que o mototaxista fugiu antes da chegada da polícia. Ele também disse que apanhou muito de populares que descobriram que ele não estava armado. Ouça abaixo a entrevista na integra do rapaz falando ao portal detalhedanoticia.com.br e ao programa Canal 96, apresentado por Mitchel Torquato.
