Dois elementos suspeitos foram detidos na noite desta segunda-feira (3) na comunidade Canafístula do Cipriano, zona rural de Girau do Ponciano. Os assaltantes estavam escondidos atrás de uma árvore à espera das vítimas.
Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar, a Cisp, e a Guarda Municipal se deslocaram até o local para verificar a veracidade da informação e encontraram os dois assaltantes à margem de uma estrada vicinal embaixo de uma árvore.
Marciel Dantas Martins, e Mateus dos Santos foram presos em flagrante. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. Uma moto que seria usada para a fuga dos meliantes também estava no local. Os assaltantes usaram fita adesiva para cobrir a placa da moto.
Os assaltantes formam conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca, onde lá, eles afirmaram que estavam com a arma e que a mesma pertence a Marciel, sendo que o Matheus acabou afirmando que o objetivos deles era chegar a um desafeto que havia ameaçado Matheus. Apesar da alegação, a história deles não colou muito, e ambos foram então ouvidos pela autoridade de plantão.
Ouça abaixo a entrevista exclusiva realizada pelo portal detalhedanoticia.com.br com os dois logo após a localização dos suspeitos.