Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
21 de maio de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Slide»ÁUDIO:Com passagem por tráfico,homem preso em cumprimento de mandado em Arapiraca,afirma:”A justiça é que me deve”.
Slide

ÁUDIO:Com passagem por tráfico,homem preso em cumprimento de mandado em Arapiraca,afirma:”A justiça é que me deve”.

RedaçãoPor Redação11 de janeiro de 20192 Minutos de Leitura

Mais uma reportagem especial do detalhedanoticia.com.br trouxe uma entrevista exclusiva gravada na tarde da última quinta-feira (10) logo após o cumprimento de mandado de prisão que ocorreu no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Segundo as primeiras informações levantadas pelo radialista Mitchel Torquato (apresentador do programa Canal 96),o suspeito preso foi identificado como José Ricardo, que já havia sido preso nos atrás por tráfico de drogas e que já teve passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o que foi confirmado, o mesmo foi preso pela equipe da policia civil de Arapiraca e conduzido até a delegacia regional, onde foi então cumprido o mandado de prisão. O rapaz chegou a questionar a prisão, afirmando que já tinha pago tudo o que devia a justiça.

A nossa reportagem também confirmou que o rapaz chegou a comentar que já passou um bom tempo preso e que o mesmo em uma das prisões havia sido pego com arma de fogo, uma pistola que ele mesmo comentou que havia comprado na feira em Arapiraca.

Segundo a policia, a prisão que ocorreu agora não teve nenhum material encontrado com o rapaz e que a prisão se deu após mandado de prisão expedido em favor dele ter sido constatado.

Ouça abaixo a entrevista gravada na Central de policia, onde o rapaz afirma que a justiça é que deve a ele.

https://detalhedanoticia.com.br/wp-content/uploads/2019/01/JOSÉ-RICARDO-PRESO..TRAFICO...mp3
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORHomem é preso com material furtado em Palmeira dos Indios
PRÓXIMO ARTIGO Integrantes de facções criminosas promoveram mais de 20 assaltos a ônibus em Maceió
Redação
  • Website

Leia Também

Acusado de atear fogo em residência e matar moradora em Santana do São Francisco confessa crime

19 de maio de 2023

Adolescentes que fugiram de casa em Penedo são localizadas após diligências da Polícia Civil

19 de maio de 2023

Vídeo: Delegado fala sobre a prisão de condenado por feminicídio preso pela equipe da delegacia de Penedo

18 de maio de 2023
Últimas Notícias

Vídeo: chefe de operações da 5 DRP fala ao Detalhe da Notícia e a rádio Nova FM 92.5 sobre a prisão de envolvido na morte de vizinho em Coité do Nóia

Por Redação21 de maio de 2025

Foi preso na última segunda-feira (19) o principal suspeito de ter assassinado José Rodrigues da…

Acusada de matar o próprio marido é presa em ação da PM em Alagoas

20 de maio de 2025

Dupla que foi assassinada em Marechal Deodoro morava em Arapiraca

20 de maio de 2025

Homem que foi morto por espancamento em via pública é identificado e PC tenta identificar responsáveis

20 de maio de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.