
Uma reportagem especial realizada pelo radialista Mitchel Torquato,correspondente do detalhedanoticia.com.br, na manhã deste sábado (4) trouxa informações em torno de uma prisão realizada na região de Girau do Ponciano. A prisão foi feita após uma ação coordenada pela delegada que está á frente do CISP de Girau do Ponciano e que também é delegada distrital.
Em entrevista concedida á rádio 96 FM, e ao portal detalhedanoticia.com.br, a delegada Daniela Andrade informou sobre uma ação coordenada por ela, em que os policiais foram cumprir um mandado de prisão em desfavor de um homem acusado de ter estuprado quatro pessoas da própria família.
Ainda durante a sua fala, a delegada informou que o acusado foi identificado como Paulo Sérgio, e este foi preso no assentamento Sete Casas, sendo que o mesmo havia cometido os estupros na residência onde reside,sendo que as vítimas,pessoas da própria família,teriam confirmado as violências sexuais que sofriam.
A delegada informou que a prisão é fruto de uma investigação que se iniciou a um tempo atrás, onde o próprio elemento quando ainda era investigado, teria confirmado os fatos e afirmado para conselheiros tutelares que somente ele tocaria e manteria relações sexuais com aquelas pessoas da família dele, e que homem de fora não namorariam com elas
A delegada Daniela Andrade, informou que após as provas e a confissão do Paulo Sérgio,levantadas pela sua equipe de investigação, foram suficientes para que o pedido de prisão fosse feito e a denuncia fosse aceita pela justiça.
A delegada reforçou que a prisão se deu após denuncia anônima.” A importante denuncia anônima que foi feita, foi fundamental para que a nossa equipe de investigação realizasse os levantamentos necessários. Estamos trabalhando forte para investigar e prender aquele que decidir cometer crimes como esse ou qualquer outro. Agradeço ao empenho dos policiais que estão sempre trabalhando conosco”, disse a delegada.
