Após centenas de pessoas procurarem a Polícia Civil para denunciar que foram vítimas de um golpe ao tentar tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nos municípios de Teotônio Vilela e Arapiraca, no Agreste de Alagoas e também em outras cidades, o detalhedanoticia manteve mais um contato com o delegado que está á frente do caso.
O delegado informou que é mantida a informação de que as vítimas buscavam um homem identificado como José Cícero Batista dos Santos, dono do Grupo JC, que oferecia CNH Social. O programa existe apenas em alguns estados, incluindo Alagoas, e possibilita a pessoas de baixa renda tirarem o documento de graça.
Porém, o Grupo JC oferecia serviço de CNH Social com preço mais barato que a halibitação comum.
O delegado Fernando Lustosa, do 52 DP, confirmou na tarde da última quarta-feira(2) que já foi feito o pedido de prisão de José Cicero, que a partir daí, é considerado foragido. O delegado também confirmou que o rapaz já chegou a manter contato, e que outras pessoas podem ser presas com ele.
Ouça abaixo a entrevista concedida pelo delegado falando sobre o caso. A entrevista foi concedida ao radialista Mitchel Torquato. Que também falou em nome do detalhedanoticia.com.br, que vem acompanhando o caso.