Uma mulher foi vítima de agressão física e teve o amigo de sequestro na manhã deste domingo, no bairro São Luiz II, em Arapiraca. Os autores da ação criminosa foram um menor e o ex-marido da vítima,o delegado lembrou que um terceiro elemento foi encontrado no local, e acabou detido.
De acordo com informações da Polícia, a guarnição do Pelopes estava em rondas quando foi abordada pela mulher, que não teve a identidade revelada, informando da agressão e do sequestro. Ela informou que o crime foi cometido quando estava realizando sua mudança para um assentamento.
O sequestrador e agressor foi identificado pela policia. A mulher informou que o ex-companheiro chegou ao local, juntamente com três irmãos e cometeram os atos criminosos. O rapaz sequestrado também teria sido agredido fisicamente.
A vítima indicou onde a mãe do ex-marido reside, momento em que a guarnição pediu para a mãe do suspeito tentar contato com os filhos. Após saber a localização de um suspeito, a guarnição foi até o lugar indicado, liberou a vítima de sequestro e prendeu um elemento que disse que estava ali, mas que o verdadeiro mentor,ou seja, o marido da mulher, havia se evadido.
Devido a essas constatações, o rapaz que afirmou que estava ali por que foi aconselhar o marido, juntamente com o menor, foram conduzido para a delegacia. O delegado Fernando Lustosa confirmou que o marido que cometeu o sequestro não foi localizado.
Ouça abaixo a entrevista exclusiva do delegado, confirmando as informações levantadas pelo Portal detalhedanoticia.com.br, através do radialista Mitchel Torquato.