Mais uma reportagem especial do detalhedanoticia.com.br trouxe detalhes de uma prisão de elemento envolvido em roubo de moto em Arapiraca, na noite da última sexta-feira (27) no bairro Verdes Campos, em Arapiraca.
Segundo as primeiras informações levantadas pelo radialista Mitchel Torquato, correspondente do nosso portal, uma guarnição da Força Tarefa 8 do BPM de Arapiraca, se dirigiu ao local onde estava detido por populares o elemento Carlos Eduardo da Silva, 18 anos, que é morador de Arapiraca. Segundo o próprio acusado, este teria sido deixado ali por um mototaxista, a mando de alguém do tráfico que havia ordenado que o rapaz roubasse uma moto.
No local do ocorrido, a guarnição foi informada por uma vítima de assalto, que o acusado havia a ameaçado com uma arma de fabricação caseira e teria e tomado em assalto a motocicleta Honda CG Fan, e que populares haviam presenciado o momento em que o elemento tentava ligar a moto da vítima e não conseguia, e algumas pessoas resolveram deter o elemento, e que o assaltante ainda havia efetuado disparos com uma espingarda caseira cartucho calibre 20, mas não atingiu ninguém, sendo que um cartucho ficou preso á câmara da arma, e foi ai que o elemento foi detido pelos populares quando tentava fugir.
A Polícia apreendeu então a arma e os cartuchos, conduzindo então Carlos Eduardo da Silva, que ficou detido e foi autuado em flagrante por roubo. Instantes depois, a vítima esteve na Central de Policia e fez o reconhecimento.
Na delegacia, logo após ser autuado em flagrante, o elemento acabou falando ao detalhedanoticia.com.br e falou ao radialista Mitchel Torquato, revelando que recebeu ordens de um traficante para roubar uma moto, onde um mototaxista a mando do tráfico teria deixado o assaltante ali, sendo que o rapaz acusado no roubo receberia 500 reais pela moto roubada, sendo que o mototaxista não foi localizado.
Ouça abaixo a entrevista concedida pelo acusado.