Na manhã desta terça-feira(8) a reportagem do detalhedanoticia.com.br, através do nosso correspondente Mitchel Torquato, conversou com uma mulher identificada como Márcia Maria Silva Oliveira,32, que falou após ter sido acusada de jogar água quente no marido, o cidadão identificado como Renalvo Leandro dos Santos, conhecido como NANAL da Salada de Frutas, em Arapiraca.
A agressão aconteceu na manhã desta segunda-feira (07), no bairro do Alto do Cruzeiro. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima – identificada como Reinaldo, 39, mais conhecido como “Nanau da Salada de Fruta”, deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com queimaduras de 1° grau.
Pelo menos 25% do seu corpo ficou comprometido e o rosto bastante queimado.
O agredido falou sobre a agressão-
Segundo informações levantadas, Nanal disse que foi pego de surpresa, que estava chegando em casa quando a mulher jogou a água quente, e ele queimado saiu correndo e conseguiu ser socorrido no HE do Agreste, sendo que o mesmo disse que não iria denunciar a esposa.
Segundo Nanal, a briga começou por que ela mandou ela fazer café, e a mulher acabou então dizendo que só iria se ele colocasse dinheiro na mão dela e ele saísse de casa. Após isso,ele acabou dando um empurrão nela, e em seguida esteve na casa de familiares, e foi daí que foi ao Hospital. Ainda após sair do hospital, Nanal soube das denuncias da mulher, e disse que ela havia mentido e que não vai perdoar.
A mulher de Nanal falou e fez denuncias também
A reportagem do detalhedanoticia.com, conversou com a mulher, que disse que jogou a água por que o rapaz é violento, já tinha a agredido várias vezes, e que fez para se defender, e que Nanal tinha acabado de ameaçar a mesma de atear fogo na casa, e que na verdade, ela é que iria procurar a polícia para denuncia as agressões,mas no início da tarde, fomos informados que a denuncia dela também não foi formalizada.
Ouça abaixo a declaração da mulher contra Nanal