
Um grave acidente ocorrido no final da noite desta sexta-feira (18) resultou na morte de Anielly Monise Amaral Santos, 27 anos. O acidente ocorreu na rodovia AL- 115, no município de Girau do Ponciano.
Anielly Monise era nora do vice-prefeito de Lagoa da Canoa, Paulo Aguiar. Ela trabalhava como dentista na prefeitura do município.
De acordo com as primeiras informações sobre o acidente, Anielly Monise estava na casa do sogro e por volta das 23h saiu em direção à sua residência.
Ela seguiu pela rodovia AL -115 trafegando um Fiat Palio de cor cinza e placa OHJ-8714, quando passou por quebra-molas, perdeu a direção do veículo, saiu da pista e capotou. A Policia acredita que ela poderia estar sem cinto de segurança, já que o corpo foi jogado para fora do carro, ou o equipamento pode ter apresentado algum problema. esses pontos serão investigados.
Aniellly Monise chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo informações confirmadas, a moça era noiva de João Paulo Aguiar, filho de Paulo Aguiar vice -prefeito
Família nega rumores que surgiram de que a moça teria ligado dizendo que estava sendo perseguida-
A reportagem do portal detalhedanoticia.com.br através do radalista Mitchel Torquato, esteve acompanhando o caso, esteve no IML de Arapiraca e falou com um tio da moça. Luiz Carlos, que é irmão do pai da jovem, negou que a família tenha passado informações de que antes de sofrer o acidente, a vítima, teria ligado para familiares informando que estava sendo perseguida.
“A gente não chegou a comentar e nem confirmar esse rumor que surgiu que ela teria ligado dizendo que estava sendo perseguida. O problema é que as pessoas imaginam algumas coisas e já colocam que a família é que informou. Pode ter ocorrido isso ou outra coisa, a polícia é que vai investigar o que de fato ocorreu. Só sabemos que o celular dela ainda não foi encontrado. Mas não partiu de nós essa informação. Na verdade, ela ligou bem antes do acidente, ela estava na casa do sogro, a mãe dela ligou chamando ela para vir para casa, e ela disse que já estava saindo da casa do sogro. Um certo tempo depois ela passou com o carro já no sentido Girau do Ponciano, onde veio a ocorrer o acidente. Não tenho conhecimento que ela tenha ligado do carro dizendo que estava sendo perseguida não”. Disse Luiz Carlos.
O local do velório foi confirmado-
Ainda em entrevista, o tio falou sobre local de velório, e confirmou que sepultamento deverá ocorrer hoje ou amanhã e explicou.
“Ainda estamos em contatos, vamos aguardar o noivo dela chegar, tem alguns parentes também que gostariam de estar aqui para homenagem a ela, por isso, o velório ocorrerá na casa dela mesmo,na Rua Nossa Senhora da Conceição, em Lagoa da Canoa, e o sepultamento no cemitério daquela mesma cidade. Lagoa da Canoa tem ela como uma filha”Disse ele.
A delegacia de Girau do Ponciano deverá estar investigando o caso. As causas do acidente ainda serão investigadas. Ouça abaixo a entrevista completa do tio da vítima, falando ao radialista Mitchel Torquato, da rádio 96 FM Arapiraca, na manhã deste sábado, no IML de Arapiraca.
