
Mais uma reportagem do detalhedanoticia.com.br trouxe detalhes de um acidente que ocorreu no último sábado (8) na região conhecida como Baixa da Onça, no município de Feira Grande, onde Antonio dos Santos Silva, 28 anos, foi atropelado na AL-485, após o mesmo sair de casa por pouco tempo.
A informação inicial e que teria sido veiculada em todos os canais, foi a de que o mesmo havia sido atingido por um caminhão caçamba, de placa não anotada, que após atingir a vítima acabou se evadindo e tomou destino ignorado. No local, teria sido comentado que a vítima poderia ter ingerido bebida alcoólica.
Após a chegada do BPRV no local, a nossa reportagem, através do correspondente Mitchel Torquato (também apresentador do programa Canal 96), acabou mantendo contato com parentes da vítima, que informaram que o Antonio dos Santos, na verdade era um paciente psiquiátrico, que por sinal já tinha 7 passagens pelo ITA (Instituição que recebe pacientes psiquiátricos em Arapiraca), sendo que o rapaz atualmente morava com a família.
Segundo os familiares, o mesmo vez em quando se agitava e saia sozinho causando grande preocupação, sendo que além desse problema que o mesmo já tinha, ainda havia o agravante de ele também vez as vezes ingerir bebida alcoólica. No dia do acidente, o mesmo havia pedido a quantia de dez reais emprestado a algumas pessoas, mas essas negaram, pois estavam certos de que o mesmo não poderia beber.
Ainda segundo relatos, o Antonio dos Santos Silva , decidiu então pegar um aparelho de DVD que havia na casa e saiu rapidamente, afirmando que iria vender o aparelho para alguém, e saiu sem dizer para onde iria. Foi ai que justamente ao passar pela rodovia, o mesmo acabou atravessando sem notar a aproximação da caçamba, que acabou atingido o mesmo.
Com a violência do choque, o aparelho de DVD que a vítima carregava na mão, acabou sendo lançado a poucos metros, enquanto que Antonio acabou sendo atingido em cheio. Após o fato, o motorista da caçamba não foi mais visto. A policia e demais órgãos foram acionados para o local.
Ouça abaixo a entrevista feita pelo detalhedanoticia.com.br com um irmão de Antonio logo após o acidente.
