Por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira (10), na avenida Pedro Cícero, no centro de Taquarana, foi assassinado José Cícero dos Santos, 59 anos, atingindo por disparos de arma de fogo. De acordo com informações apuradas no local, a vítima tinha alguns problemas mentais e morava próximo do local onde foi assassinado.
Segundo o que apurado pelo detalhedanotici.com.br ele estava em casa dormindo quando alguém o teria chamado. A vítima teria saído de casa caminhando e, num trecho da avenida foi surpreendido e atingido por disparos de arma de fogo.
O que muita gente não sabia, foi o detalhe levantado com exclusividade pelo canal detalhedanoticia no youtube, que conversou com duas irmãs da vítima, e que informaram algo surpreendente, pois o assassino teria feito ameaças a José Cicero antes da execução.
Segundo elas, a vítima teria chegado ao local para onde havia sido chamado, e quando estava ali sentado, alguém teria passado de moto e teria olhado para José Cicero e teria afirmado que iria mata-lo. Em segundos depois, teria feito a volta e efetuado os disparos.
As irmãs de José Cicero acreditam que a vítima tenha sido confundida com alguém. Após sofrer os tiros, José Cícero faleceu no local, antes mesmo de receber qualquer atendimento. A Policia Militar foi acionada, juntamente com a Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal de Arapiraca foram acionados para as medidas cabíveis.
Ouça abaixo a entrevista feita pelo radialista Mitchel Torquato com as irmãs do assassinado. AUDIO.