Cerca de 30 seguranças que trabalharam no Forró Êxito, evento promovido até a madrugada de sexta-feira (29),no clube Levinos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, estavam se preparando para voltar para Maceió em um ônibus particular, quando dois homens armados em uma moto efetuaram vários disparos contra o veículo, deixando um dos ocupantes gravemente ferido,e que acabou morrendo horas depois no Hospital de Emergência.
Segundo informações levantadas pelo detalhedanoticia.com.br, a vítima foi Kleberton da Silva Xavier, de 32 anos, que morava em Maceió, e que era casado. O rapaz foi atingido ainda dentro do ônibus, que estava parado por trás do clube, e que aguardava a saída dos seguranças para os levar de volta para casa.
A informação passada pela policia, diz que os tiros teriam sido efetuados por elementos que teriam sido colocados para fora do evento, após se envolverem em uma confusão. A Policia foi informada que elementos de moto teriam efetuado os disparos, sendo que pouco tempo depois, três menores chegaram a ser apreendidos, mas apesar de algumas pessoas terem se apresentado como testemunhas, e de ambos terem sido autuados por tentativa de homicídio, a justiça entendeu que não havia provas suficientes e acabou concedendo liberdade aos menores.
Ouça abaixo a entrevista da mãe do segurança, falando ao radialista Mitchel Torquato, após a liberação do corpo.