
Após repercussão em grupos de whatsapp sobre uma menina que havia sido encontrada em via pública em Arapiraca, e após a ação de um cidadão, que resolveu pedir ajuda das pessoas em alguns grupos ,a menina foi finalmente entregue a mãe.
A menina que estava bastante assustada, e que em determinado momento, teria afirmado que estava a três dias fora de casa, na verdade havia saído de casa no mesmo dia, após uma briga de criança com um irmãozinho.
A informação confirmada pelo programa Canal 96 e pelo portal detalhedanoticia.com.br diz que o cidadão que pediu ajuda em grupos de whatsapp, de fato levou a menina até a Central de Policia de Arapiraca, e a mãe esteve naquela Central, onde falou sobre o susto que tomou.
O Conselho Tutelar confirmou que a criança foi entregue de volta para a mãe, mas deixou claro que a situação da criança segue sendo então acompanhada pelo Conselho, que afirmou que de fato, a mãe corre o risco de responder por negligência, dependendo da visão da justiça, mas que por enquanto, não se pode ainda fazer julgamentos.
A mãe da menina falou que não imaginava que a menina iria sair de casa daquele jeito, e que tudo se deu muito rápido, mas agradeceu a ação do cidadão que encontrou a menina, e se esforçou para ajudar no intuito de fazer com que a menina fosse então entregue.
Ouça abaixo a entrevista feita pelo programa Canal 96, com Mitchel Torquato, com a mãe da menina e com representante do Conselho Tutelar.

