Mais uma matéria especial do portal detalhedanoticia.com.br trouxe uma entrevista exclusiva com o pai de um rapaz identificado como Samuel Souza Silva (22 anos), que acabou morrendo em uma colisão envolvendo a moto de placa NMF-3835 e um veículo que seria um Fiat Uno.
A nossa reportagem conversou com o senhor José dos Santos, que informou que o filho seguia na moto com outra pessoa, e segundo foi relatado, o rapaz não era habilitado, e o pai já o havia alertado para a velocidade que o mesmo andava em moto.
O acidente-
Muito se fala sobre o desequilíbrio que teve o condutor da moto. Mas as perguntas que em um primeiro momento foram feitas foram: Como de fato se deu, quem invadiu a mão de quem? o que fez ele atingir o carro, e o carro, invadiu a mão contrária ? Como realmente aconteceu? Essas perguntas serão respondidas agora.
A nossa reportagem esteve no local do acidente e mostrou como realmente ocorreu o fato. A informação foi confirmada através de um vídeo que a nossa reportagem teve acesso com exclusividade, é que a vítima fatal identificada como Samuel Souza Silva, 22 anos, estava seguindo por uma estrada que fica paralelo á uma escola e seguia no sentido borracharia, sendo que pretendia acessar na estrada que dá acesso á casa de Show OASIS.
O local do acidente foi justamente ali, logo após o condutor da moto entrar de vez em alta velocidade nessa via que dá acesso ao OASIS, pois o condutor do Fiat UNO seguia no sentido Oasis borracharia, e foi surpreendido pela moto entrando de vez na via vindo em direção ao Fiat, que por sinal vinha devagar e quase que parou para evitar a colisão frontal.
O condutor do carro não teve outra alternativa e puxou o carro para a mão contrária , foi ai que o condutor da moto acabou puxando a moto também para a sua mão normal, mas como o condutor do Fiat havia acabado de puxar o carro para evitar a colisão frontal, o rapaz que estava na moto acabou desequilibrando e atingiu então a lateral do Fiat.
Em entrevista concedida ao repórter Mitchel Torquato (correspondente do detalhedanoticia e radialista apresentador do programa Canal 96 da rádio 96 FM), o pai da vítima falou que já havia alertado o filho.
Ouça abaixo o áudio da entrevista do pai da vítima