Um caso de homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (23) em um terreno invadido por um movimento de sem terras,no bairro Zélia Barbosa,em Arapiraca.O crime foi constatado após informações de populares que foram passadas para a polícia.
No local do fato, a reportagem do detalhedanoticia, através do radialista Mitchel Torquato,que também falou ao vivo do local pela rádio 96 FM,a vítima foi identificada como Valmir Bento da Silva,44 anos, que morava na Rua Expedicionários Brasileiros, também em Arapiraca.
No local do ocorrido foi encontrado depósito de plástico com colheres e também garrafa. O corpo de Vamir estava com grande pedra em cima da cabeça, sendo que o corpo também apresentava marcas de pedradas. Ainda no local do crime, ninguém soube informar para a polícia nada que pudesse ajudar na identificação de criminosos.
A nossa reportagem conversou com um parente da vítima, que confirmou que Valmir havia mantido contato com a filha na noite anterior, dizendo que já estava indo para casa, mas infelizmente, Valmir foi encontrado morto na manhã desta segunda.
No local do ocorrido,a nossa reportagem contou com a colaboração da guarnição Rádio Patrulha I do BPM de Arapiraca, que com o apoio da Rádio Patrulha II ,buscaram informações e conseguiram então identificar a vítima. O policiamento isolou a área e acionou demais órgãos competentes, para que a partir dali, os demais procedimentos fossem adotados.
Um parente disse que Valmir era pedreiro e que era uma pessoa bastante tranquila, e que não sabia a quem atribuir o crime. Ouça abaixo o áudio da entrevista concedida ao detalhedanoticia após o corpo ter sido encontrado.