Policiais civis do 63º Distrito Policial (63ºDP) de Traipu, sob o comando a delegada Daniela Andrade, prenderam na manhã desta terça-feira, 29, um homem acusado de homicídio, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
De acordo com a autoridade policial, Divanilson Ferreira dos Santos, conhecido como “Vanzinho”, de 35 anos, foi preso pela equipe do 63ºDP, após ter sido intimado a comparecer na delegacia, onde foi dada voz de prisão.
Divanilson é acusado pelo crime de homicídio ocorrido no dia 1º de maio deste ano, que vitimou José Carlos Batista dos Santos, conhecido como “Pimbinha”, de 31 anos, com disparos de arma de fogo, no povoado Mumbaça, zona rural de Traipu.
A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz Elielson Pereira, titular da Vara do Único Ofício da Comarca de Traipu. O recado para quem imaginar cometer crime em Traipu foi dado pela PC daquela cidade, pois o trabalho para elucidar outros casos não para.
Relembrando o caso-
José Carlos Batista dos Santos, conhecido como Pibinha. Batista foi baleado dentro de casa, no povoado Mumbaça, em Traipu, no Agreste de Alagoas.
No dia do ocorrido, a vítima foi socorrida com vida e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, onde faleceu em decorrência dos ferimentos.
Testemunhas relataram que ouviram os disparos, mas não avistaram o atirador.Foi a partir daí, que a equipe de investigação começou a trabalhar no caso, e conseguiu prender o principal suspeito.
O Portal detalhedanoticia.com.br entrevistou o acusado, que negou o crime, como já era de se esperar. Ouça abaixo a entrevista na integra.