Cerca de dez homens encapuzados explodiram, na madrugada deste domingo (13), uma agência bancária, do Bradesco, na cidade de Piranhas. A agência fica ao lado de uma casa de shows, no momento da explosão estava havendo festa no local.
De acordo com a Delegacia de Delmiro Gouveia, responsável pela cidade de Piranhas, o assalto ocorreu por volta das 3h30 da madrugada. O grupo armado teria chegado ao local em duas caminhonetes e algumas motos.
Após as explosões, os bandidos fugiram pela AL-220, e nas proximidades do KM-44 em Delmiro Gouveia, eles jogaram grampos na rodovia com o intuito de impedir a chegada do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP) do (9ºBPM).
Os grampos jogados na rodovia destruíram os pneus de vários veículos que trafegavam pela região, que ficaram às margens da AL 220, aguardando ajuda.
A explosão da agência causou pânico geral para quem estava na casa de show. Muitas pessoas se esconderam e saíram correndo do local. Populares afirmam que os bandidos também efetuaram vários disparos de arma de fogo. Nenhum suspeito do crime foi preso.