
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após um capotamento de um carro de passeio registrado na tarde desta segunda-feira (07), um trecho da rodovia AL-115, no município de Igaci, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações, o condutor do carro Fiat, de cor branca e placa OWL-4224, tentou desviar de um animal que atravessava a rodovia, quando perdeu o controle da direção e o veículo capotou várias vezes.
O acidente ocorreu nas imediações do sítio Papagaio. De acordo com informações do local, o condutor dirigia um Fiat Mobi e teria tentado desviar de um cachorro, perdendo o controle da direção. No carro, estavam um casal de idosos e seu filho, que dirigia o veículo.
Aurelino Balbino de Souza, de 88 anos, foi a vítima fatal; ele foi projetado para fora do carro durante a capotagem, e chegou em óbito na Casa Maternal de Igaci. Sua esposa, Heloísa Ferreira de Souza, de 82 anos, ficou gravemente ferida e foi levada por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência do Agreste. A unidade informou ao NN1 que o quadro da idosa ainda estava sendo avaliado. O filho do casal, Gilvânio Ferreira de Souza, não sofreu nenhum ferimento.
No acidente, uma das vítimas conhecida como “Nino”, ficou presa às ferragens e morreu no local. A segunda vítima de identidade ainda não revelada ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
