
Duas pessoas foram assassinadas na região de Flexeiras, segundo informações levantadas no último final de semana. As pessoas assassinadas foram identificadas como Alice da Silva Roque, que foi assassinada no Sítio Caldeirão, e a pessoa de Sebastião Gomes, este assassinado na zona rural também de Flexeiras.
O que mais chamou a atenção da polícia, é que inicialmente foi recebido o chamado, onde chegando ao assentamento, foi notado o homem caído, já com marcas de tiros, sendo que ao lado do corpo dele, estava um cartão de débito, com o nome de uma mulher, sendo que havia ali também , um comprovante de compras em um supermercado.
A polícia se dirigiu ao supermercado, onde pediu para ver imagens de câmeras de segurança, onde mostrava então imagens do homem que foi o assassinado, saindo do mercado, ao lado de uma mulher, que seria a sua companheira. Diante da situação, acreditando que a mulher estaria em casa, a polícia se dirigiu até a residência para avisar a ela sobre o ocorrido com Sebastião Gomes, mas foi ai que veio a surpresa, pois a mulher dele, Alice da Silva Roque, acabou também sendo encontrada morta, sendo que o corpo apresentava marcas de tiros.
Diante da situação, a polícia militar ainda chegou a buscar outras informações, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil estará investigando o caso
